Câmara entrega votos de louvor ao comunicador Celso Benedito Teixeira

O vereador Jorge Bocasanta (PROS) propôs Votos de Louvor e Congratulações ao radialista Celso Benedito Teixeira, em reconhecimento pela sua atuação na cobertura dos Jogos do Cascavel Clube Recreativo, durante o Campeonato Paranaense 2018. A homenagem foi entregue em plenário nesta terça-feira (09).

Celso Benedito Teixeira nasceu em 24 de novembro de 1960 em Cascavel/Paraná. Desde muito cedo já se interessou pela comunicação, carreira na qual atua ainda hoje.

Em sua trajetória, sempre prezando pelo profissionalismo, qualidade e acima de tudo a veracidade dos fatos apresentados, desempenhou inúmeras funções no ramo da comunicação regional, desde repórter policial até narrador esportivo realizando a cobertura de grandes eventos esportivos da região. Atualmente trabalha na rádio três américa, da qual é proprietário. Celso se destacou pela sua cobertura do Campeonato Paranaense da 2ª divisão, cobrindo todos os jogos do Cascavel Clube Recreativo - CCR, campeonato este que levou o time a 1ª divisão em 2019.

Apenas com sua moto e sem patrocínio viajou todo o estado durante o campeonato, pagando de seu próprio bolso todas as despesas. Foi o único jornalista a cobrir todos os jogos, acreditando no potencial do clube cascavelense.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Flavio Ulsenheimer

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.