Uma pessoa morre e pelo menos cinco ficam feridas em acidente entre carro e ônibus

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (07) por volta de 23h15 na esquina das ruas Ibiporã e Caramuru, na área central de Pato Branco, envolvendo um Kadett e um ônibus e resultou em uma morte e cinco feridos.

Segundo o que foi apurado no local o condutor do Kadett teria furado o sinal vermelho colidindo com o ônibus que seguia pela Caramuru.

O motorista do ônibus perdeu o controle e invadiu uma loja de roupas, ficando preso as ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Outros dois passageiros sofreram ferimentos leves.

No Kadett o condutor sofreu ferimentos graves e a passageira de 19 anos morreu no local. Uma criança que estava na cadeirinha no banco de trás sofreu ferimentos.

Moradores do edifício onde o ônibus bateu relataram que o prédio balançou e por segurança o local foi esvaziado até que seja avaliado pela Defesa Civil.


Via: Redação/Pato Branco.com - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.