Torcida promete comparecer para apoiar FC no próximo jogo do Campeonato Paranaense Sub-19

No próximo sábado (08), o FC Cascavel entra em campo em mais uma disputa do Campeonato Paranaense Sub-19. Em partida válida pela segunda fase do segundo turno, o grupo cascavelense enfrenta o Maringá, jogando em casa na Associação Atlética Coopavel, às 15h.

No último confronto, embaixo de muita chuva, o FC empatou com o Paraná Clube em 1 x 1, com gol de Vinicios. O clube está em terceiro lugar do Grupo D e precisa do apoio da torcida para garantir a vitória e subir na tabela. Os torcedores prometem fazer barulho para incentivar os atletas da Serpente. “Eu creio na vitória! Essa é a hora de incentivar a nossa gurizada. Temos que apoiar enquanto as chances estão aí”, convida Diego Fistarol, conselheiro da La Furia Aurinegra, convocando os cascavelenses para o jogo que tem entrada gratuita.

O técnico interino do grupo, Edu Sales, está analisando a melhor formação para esse confronto. “Além das baixas do Patríck e do Carlinhos, tem a saída de Alex por acúmulo de cartões. Mas, ao nosso favor, provavelmente vamos poder contar com o retorno de Chininha e Denilson que estavam emprestados ao Fortaleza. O adversário é difícil, mas acredito em um bom jogo. Pelos treinamentos e pela concentração dos atletas, estou bastante confiante que vamos fazer um belo jogo e conquistar a vitória”, comenta o técnico.

SUB-17
Quem entra em campo amanhã, no feriado de Sete de Setembro, são os meninos do Sub-17. A partida marcada para as 10h será contra o Clube Atlético Cambé, na Associação Atlética Coopavel, e tem entrada gratuita.

Via: Redação/Contelle Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.