Toledo é escolhido para sediar Jogos Abertos do Paraná 2019

Por meio de uma Nota Oficial expedida nesta segunda-feira (24), a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) confirmou o Município de Toledo como sede dos 62º Jogos Abertos do Paraná - Divisão “A” / Fase Final, a ser realizado no ano de 2019. O pedido foi formalizado pelo Prefeito Lucio de Marchi no último dia 14 de setembro, durante a realização dos Jogos da Juventude.

A decisão foi tomada pela Coordenação Técnica dos 61º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “A” / FASE FINAL / LODRINA 2018. Segundo os protocolos, em breve a SEET realizará uma vistoria técnica, para análise da infraestrutura disponível para a realização dos jogos. A notícia já estava sendo aguardada com muita expectativa pelos gestores esportivos do município.

“Pra nós é uma grande satisfação. Toledo hoje é uma referência quando se fala em organização e em sediar grandes eventos esportivos. Todo mundo sabe que as estruturas físicas para a prática esportiva de responsabilidade do poder público estão muito boas. Em conversa com outros dirigentes, técnicos e atletas de outros municípios, todos manifestam gostar de participar de competições em Toledo. Trazer a maior competição do Estado do Paraná é um motivo de satisfação e muito orgulho para nossa cidade. Nesse período vamos receber aqui milhares de atletas, além de deixar o município em destaque”, comentou o Secretário Municipal de Esportes, Robson Recalcatti.

O Prefeito Lucio de Marchi também comemorou o resultado. “Isso demonstra a excelência de Toledo, não só na capacidade e variedade dos equipamentos públicos, quanto na capacidade de organizar grandes eventos esportivos”, frisou.

Via: Redação/Assessoria Município de Toledo - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.