Seaso está com inscrições abertas para Seminário Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social (Seaso), por meio da Divisão de Gestão do Trabalho e Divisão de Proteção Social Especial, promove o "I Seminário Municipal de Atendimento à População em situação de Rua" de Cascavel.

Considerando as complexidades e desafios destes atendimentos, o Seminário tem por finalidade refletir acerca das demandas, articulações e ações Intersetoriais no atendimento à população em situação de rua, buscando o fortalecimento e ampliação dos trabalhos intersetoriais realizados com o público em questão, tendo como temática central a "Intersetorialidade no atendimento à população em situação de rua".

O Seminário contará com palestras da Diretora do Departamento de Direito Humanos e Cidadania da Secretaria de Justiça do Paraná , Regina Bergamaschi Bley e Carlos Alberto Ricardo Júnior, Coordenador Geral dos Direitos da População em Situação de Rua, da Secretaria Nacional de Direitos Humanos.

O Seminário será realizado no dia 20 de setembro, no Anfiteatro da Unipar. A partir das 13h começa o credenciamento e as 13h30 será feita a abertura do evento com encerramento previsto para as 17h.

I Seminário Municipal de Atendimento à População em situação de Rua
DATA: 20/09/2018.
LOCAL: Anfiteatro da UNIPAR

INSCRIÇÕES GRATUITAS:
As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis até o dia 18 de setembro no link https://credencial.imsters.com.br/i-seminario-municipal-deatendimento-a-população-em-situação-de-rua

PROGRAMAÇÃO:
13h - Credenciamento.
13h30 - Abertura Oficial
14h - Palestras
16h30 - Debate
17h - Encerramento


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.