Região Norte: Cettrans implanta novas linhas e promove ajustes a partir de segunda-feira

Após as duas primeiras semanas de avaliação do novo sistema de funcionamento do transporte coletivo urbano de Cascavel com a inauguração dos novos terminais Leste e Nordeste, a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) concluiu nesta quinta-feira (13) o estudo para implantação de duas novas linhas, e os ajustes que serão necessários em três linhas já existentes, visando à melhoria do atendimento dos passageiros que usam o sistema na região norte da cidade.

A partir de segunda-feira (17) entrarão em operação as novas linhas Terminal Nordeste-Coopavel, a qual oferecerá maior agilidade aos passageiros, que não precisarão mais fazer um transbordo no Terminal Leste; e a Consolata - via Jacarezinho, a qual atenderá a uma reivindicação dos moradores, ampliando as opções de deslocamento.

Também serão ajustadas as linhas Riviera, passando pelo Bairro Bela Vista, após as 20 horas; a Linha Presidente, que passará pelo Trevo Cataratas, e a Linha Rua Corbélia, que terá o horário ampliado no período noturno.

"Durante esse período de avaliação, ouvimos a população, conforme a recomendação do prefeito Leonaldo Paranhos e, com o trabalho da nossa equipe, identificamos outras necessidades técnicas. Essas dificuldades iniciais, como já havíamos previsto, são esperadas para este período de adaptação do novo sistema, que ainda passa por ajustes, até que todo o sistema esteja totalmente integrado. Continuaremos avaliando as demais linhas e permanecemos abertos a sugestões, visando ao conforto da população", detalha o  presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.