PRF registra 03 acidentes graves na BR-277

O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h00 no km 452 da BR 277, no perímetro urbano de Laranjeiras do Sul.

Um veículo Vw/Gol, com placas de Laranjeiras do Sul, seguia sentido Cascavel, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um veículo VW/Santana, com placas de Laranjeiras do Sul, que seguia no sentido contrário.

No interior do Santana havia 04 ocupantes: o motorista, de 24 anos, que teve ferimentos leves; a esposa do condutor, que estava no banco traseiro e teve ferimentos graves; o filho do casal, de 09 meses que estava no bebê conforto e não teve ferimentos; e uma mulher, de 50 anos, que era amiga do casal, estava no banco dianteiro, e morreu no local do acidente.

Já no Vw/Gol havia 02 ocupantes: o passageiro, de 71 anos, que morreu no local do acidente, e o condutor, que fugiu do local do acidente e até o momento não foi localizado. Segundo testemunhas, o condutor estaria embriagado.

Segundo acidente no km 473 da BR 277

O segundo acidente ocorreu por volta das 21h20, no km 473 da BR 277, próximo a Nova Laranjeiras.

Um veículo Fiat/Strada seguia no Sentido Guaraniaçu-Nova Laranjeiras, quando o condutor perdeu o controle, saiu de pista e colidiu em um barranco.

No veículo havia 05 ocupantes sendo que 03 passageiros estavam sendo transportados na caçamba do veículo.  Dois feridos foram encaminhados com ferimentos graves para o HU em Cascavel e os outros três foram encaminhados para o Hospital de Laranjeiras do Sul. Há suspeita que o motorista do veículo estaria embriagado.

Terceiro acidente no km 413 da BR 277

O terceiro acidente ocorreu por volt das 23h00, no km 413 da BR 277, em Cantagalo, e envolveu o veículo da perícia da Polícia Civil.

A perita, de 31 anos, havia acabado de fazer a perícia do primeiro acidente e estava retornando para Guarapuava, quando perdeu o controle do veículo, saiu de pista, colidiu contra um paredão de rochas e caiu em uma ribanceira. Ela teve ferimentos e foi encaminhada para o Hospital em Guarapuava.

Via: Redação/Assessoria PRF - Foto: Divulgação/PRF

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.