PRF recupera um veículo roubado, apreende outro veículo carregado de cigarros e prende 3 pessoas durante a madrugada na BR 163 em Lindoeste

Por volta das 05h30 horas deste sábado (01), uma equipe abordou um veículo Kia/Sportage em frente a Unidade Operacional da PRF em Lindoeste.

Ao realizar a fiscalização os policiais perceberam que o documento e as placas do veículo eram falsos sendo que o veículo original havia sido  roubado na cidade de Viamão/RS em 30/08/2018.

Foi dado voz se prisão ao condutor pelo crime de receptação e uso de documento falso sendo que ele relatou que receberia mil reais para levar o carro de Porto Alegre/RS até Foz do Iguaçú/ PR.

Em uma segunda ocorrência aproximadamente no mesmo horário outra equipe que realizava patrulhamento próximo ao distrito de Santa Maria abordou uma Fiat/Strada sendo que ao vistoriar o veículo foi constatado que ele estava carregado com cigarros de origem estrangeira.

Aos dois ocupantes do veículo foi dado voz de prisão pelo crime de contrabando. Eles relataram que compraram o cigarro em Cascavel e revenderiam na cidade de Capitão Leônidas Marques.

Diante dos fatos os veículos, a carga de cigarros e os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.


Via: Redação/Assessoria PRF - Foto: Divulgação/PRF

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.