Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão em Guaraniaçu

Na manhã desta quarta-feira(12), as Polícias Civil e Militar sob a direção do Delegado de Polícia de Guaraniaçu, cumpriram oito mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão relacionados à delitos patrimoniais na cidade, buscando recolher armas de fogo, instrumentos de crime e produtos de origem ilícita.

Há alguns meses indivíduos são monitorados pelas equipes da polícia, com a finalidade de recolher elementos informativos para possíveis mandados de busca e apreensão e prisão. Com as diligências empreendidas acredita-se que possa haver considerável diminuição das ocorrências relacionadas aos crimes patrimoniais, como, por exemplo, furtos, roubos, receptação, entre outros.

O saldo da operação conjunta foi positivo: ao todo foram quatro prisões, certa quantidade de droga apreendida, armas de fogo e munições intactas, além de objetos com suspeição quanto à origem criminosa, sendo aprendidos e submetido à análise policial.

As investigações prosseguirão de forma a se angariar mais elementos informativos suficientes para eventual denúncia do Ministério Público. Os investigados permanecem no SECAT/Guaraniaçu aguardando pronunciamento judicial.

Via: Redação/Assessoria Policia Civil - Foto: Divulgação/PC

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.