Polícia Civil recupera objetos furtados e apreende mulher por receptação

Após denúncia chegada ao Setor de Estelionato da 15ª SDP que levou equipes de policiais civis ao endereço da Rua Ásia, bairro Jd Ipanema, para apurar a veracidade sobre existência de integrantes de uma quadrilha de arrombadores morando naquele local.

Chegaram no local e abordaram a moradora identificada como A. M. S. L., 39 anos,  que estava na posse  de um celular samsung, objeto de furto, conforme boletim do Setor de Estelionato (1º DP), em fatos ocorridos na tarde do dia 29/08/2018, no bairro Período, quando foram subtraídos celular, televisão e outros objetos de uso pessoal da vitima.

A mulher alegou ter comprado o celular do vizinho, conhecido por Dione de 37 anos, o qual foi procurado em sua residência, este que, percebendo a movimentação policial, empreendeu fuga.

Na casa de Dione, foi observada a existência de produtos suspeitos, e para aquele local existindo denúncias de tráfico de drogas ilícitas, foi procedida à revista, quando foram encontrados maços de cigarros oriundos do Paraguai, objetos de procedência duvidosa, tais como uma TV 55 polegadas, e balança de precisão, do tipo utilizada em “biqueiras”, locais que vendem drogas ilícitas (também conhecido como “boca de fumo”).

No local também funciona um bar, onde os policiais encontraram vários objetos suspeitos de origem ilícita, pelas circunstâncias dos fatos podem ter sido trocados por drogas, tais como bicicleta branca e azul; TV Panasonic 55 polegadas; TV/monitor LG 22 polegadas; módulo de potência Roadstar; 17 maços de cigarros estrangeiros; balança de precisão; três celulares: Positivo, Alcatel, Nokia; aparelho Play Station PS2.

Tudo foi apreendido e encaminhado ao Setor de Estelionato, para averiguação de procedência, estando à disposição de eventuais vitimas que comprovem a propriedade por qualquer meio legal.

A mulher tambem foi autuada por receptação culposa, sendo lavrado termo circunstanciado em seu desfavor.
 
Diligências seguem em curso para identificação de outras vitimas.

Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.