Polícia Civil de Cascavel recupera veiculo paraguaio furtado em Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem (11), equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel desenvolveu diligências no bairro Cascavel Velho, no intuito de conferir informação da existência de uma camionete Nissan furtada.

Os policiais lograram êxito em encontrar, na residência da Rua Londres, naquele bairro, a camionete Nissan/Terrano, cor verde, com placas paraguaias da qual consta registro de furto ocorrido na data de 23/01/2017, por volta das 10h, na Rua Gramado, em Foz do Iguaçu.

O responsável atual pelo veículo, paraguaio, mas que também tem nacionalidade brasileira, relatou que adquiriu a camionete de terceiros na cidade de São Miguel do Iguaçu, e na oportunidade, aparentemente, a documentação estava regular, entre tais a cédula verde e carta verde, tendo realizado o negócio, dando em troca um veículo ômega.

Ele apresentou a documentação pertinente, demonstrando ser terceiro de boa fé, e contribuindo com informações que podem levar a esclarecimento do caso, motivo de ter sido ouvido e liberado, sendo o veículo apreendido.

Seguem em curso agora investigações para elucidação dos fatos, apuração de autoria no crime de furto e/ou receptação.

O veículo será submetido a exame pericial e posterior restituição à quem de direito que for apurado nos autos do inquérito policial.


Via: Redação/Assessoria Policia Civil - Foto: Divulgação/PC

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.