Polícia Civil de Cascavel cumpre mandado de prisão por homicídio

Durante a tarde desta sexta-feira (31), a equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, desenvolveram diligencias para localizar a pessoa de A. D., 34 anos, contra quem pesava mandado de prisão, expedido pelo Juízo da Comarca de Xanxerê-SC.

 A equipe policial localizou o endereço do homem sendo na Rua Loiola, bairro Brasmadeira, onde o mesmo se encontrava, sendo preso e conduzido para a 15ª SDP, a fim dos procedimentos legais.

Segundo apurado, o rapaz foi acusado da prática do crime de homicídio, em fatos ocorridos no ano de 2009, na cidade de Seara-SC, quando, por conta de uma desavença, acabou matando a golpes de faca um conhecido seu.

Segundo relato do preso, ele foi condenado pela Comarca de Xanxerê, cumpria sua pena na Penitenciária Agrícola de Chapecó, e depois de 07anos e 09 meses foi colocado em liberdade condicional, tendo mudada sua residência para Cascavel, porém, não tendo feito as devidas comunicações ao Fórum daquela Comarca, não estando a cumprir as obrigações do beneficio penal.

O acusado foi recolhido ao Setor de Carceragem do Depen, anexo a esta 15ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça daquele estado catarinense.

Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.