Passageiros terão mais opções de recarga de cartões para transporte coletivo

Além de recarregar os cartões do transporte coletivo urbano nas cabines de acesso nos novos Terminais de Transbordo Leste e Nordeste, o usuário possui também à disposição um novo sistema de recarga, mais preciso e moderno.

As novas ATM's Kiwi (máquinas de autoatendimento) foram instaladas esta semana e permite aos usuários mais agilidade e modernidade, pois além de efetuar recargas para cartões para o transporte coletivo, podem ser realizados pagamentos de boletos, recarga para celulares, consulta de CPF e outros serviços como SKY e Netflix pré-pago. Segundo a Vale Sim, em breve essa plataforma será instalada também no Paço Municipal.

"O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos tem como proposta a cidade inteligente e esse é mais um sistema implantado para melhorar o atendimento à população e proporcionar agilidade. Continuaremos investindo em tecnologia onde as pessoas consigam realizar uma porção de coisas de forma prática, rápida e eficiente, visto que com os meios de transporte não poderia ser diferente", explica Alsir Pelissaro, presidente da Cettrans.

A plataforma também está disponível para os usuários nos demais terminais e no posto de atendimento da Guarda Municipal, localizado na Avenida Brasil.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.