Palestra na Amic vai ensinar empresários a terem equipes produtivas mesmo na ausência do dono

Você já começa a perder o sono naquelas semanas em que sabe que vai precisar se ausentar da empresa? Tem dificuldade de delegar funções para seus colaboradores? Percebe que sua equipe rende menos na sua ausência? Você não está sozinho nessa. Muitos empresários não conseguem se desvincular da rotina da empresa e sentem a necessidade de estarem sempre no controle, cuidando presencialmente das tarefas de cada um.

O problema é que esse comportamento acaba emperrando o crescimento da empresa, já que o gestor se limita, não aproveita o melhor de sua equipe e perde oportunidades de ampliar os negócios.

É por isso que a Amic (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) está promovendo um evento com um especialista no assunto.  O consultor empresarial Adriano Spanhol será o responsável pela palestra “Equipes produtivas sem o dono: como fazer a empresa funcionar sem você”. O objetivo é abordar estratégias para organização da equipe e resolução de problemas de produtividade e de comunicação.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os interessados podem se inscrever por meio do site: www.revoluti.me/palestra-amic. O encontro será no dia 19 de setembro, às 19h30, na sede da Amic, na Rua da Lapa, 1927. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3036 5636.

Via: Redação/Contelle Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.