Mulher fica presa embaixo de carro após capotamento na PR-486


Três pessoas ficaram feridas no final da tarde deste domingo (02), após se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia PR-486 entre Cascavel e Tupãssi.

Segundo informações, um veículo Clio seguia sentido Tupãssi momento em que ao tentar acessar uma estrada rural, acabou sendo atingido por um Honda CRV que seguia no sentido contrário.

Com o forte impacto da batida, uma mulher de 53 anos que estava no Clio foi ejetada, ficando presa embaixo do CRV que capotou.

Socorristas e Médico de Plantão do Siate e um caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros foram acionados rapidamente, sendo necessário o uso de uma ferramenta especial para erguer o veículo e possibilitar a retirada da vítima.

Após muito trabalhado, Rosângela Ribeiro Vargas foi retirada, apresentando apenas algumas contusões na cabeça e corpo, cortes no braço sendo encaminhada ao Hospital Universitário.

Já a segunda vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Tupãssi por ambulância da prefeitura.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Portal24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.