Marcos Cortina e Beto Vanzin disputam pela sua segunda vez na Cascavel de Ouro

Os campeões do metropolitano de marcas em Cascavel, Marcos Cortina e Beto Vanzin tem agora um novo desafio pela frente.

A dupla cascavelense irá participar da 32 edição da Cascavel de Ouro. Está é a segunda vez que a equipe participa do evento, em 2005 apresentaram um excelente desempenho, mas não levaram a vitória, pois o automóvel apresentou várias falhas. 

Em 2018, a equipe Cortina Competições vem com o VW Gol número 05, todo reformulado, carro este que garantiu a vitória antecipada no metropolitano de marcas.

Para Marcos Cortina disputa será uma ótima experiência: “Estamos todos trabalhando duro para termos um carro bom ou ainda melhor que no metropolitano, mas é uma corrida muito difícil com equipes muito fortes. Para nos esta corrida vai ser uma ótima experiência e vamos tentar fazer uma boa classificação e quem sabe levar este prêmio”.

A 32ª Cascavel de Ouro ocorrerá no dia 18 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, aonde os pilotos concorrerão à inédita premiação de R$ 150 mil. Até o momento o grid reunirá 55 carros com pilotos de todo o Brasil.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max /P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.