Livro escrito por pacientes da Uopeccan será lançado no dia 19

A mais nova edição do livro Anjos do Bem, escrito pelas crianças e pelos adolescentes em tratamento contra o câncer no Hospital Uopeccan, já está quase saindo do forno! O lançamento está programado para o dia 19 de setembro, às 19 horas, no Teatro Municipal de Cascavel. A entrada é franca e no local os livros estarão à disposição para venda por R$30,00 cada. Todo o valor arrecadado é revertido para o Hospital Uopeccan.

O livro Anjos do Bem já é uma tradição da Uopeccan quando o assunto é setembro dourado, mês de conscientização do câncer infantojuvenil. A partir de cada edição, histórias que relatam como as crianças e os adolescentes se transformaram em pacientes oncológicos servem como alerta para que os pais se atentem aos sinais e sintomas do câncer, que ganham bastante destaque nas páginas da publicação.

Neste ano, o tema do livro é “as aventuras de coragem dos guerreiros da Uopeccan”, fazendo alusão à força de cada paciente que enfrenta um tratamento contra o câncer.
No lançamento, além da venda dos livros, também haverá um espaço para que as crianças autografem as edições e, ainda, serão feitas apresentações culturais e musicais.

Via: Redação/Assessoria Uopeccan - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.