Líderes da Stock Car vão trocar bonés autografados por litros de leite para o Hospital Uopeccan

O líder da Stock Car, Daniel Serra, e o vice-líder, Max Wilson, estarão em Cascavel a partir desta quinta-feira, dia 6 de setembro para mais uma etapa da Stock Car e vão atender aos fãs do esporte na Praça em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida. A equipe, formada também pelo bicampeão Ricardo Maurício, fará uma ação social que irá trocar um litro de leite longa vida por um boné autografado da equipe. Que quiser apenas conhecer o carro e fazer a troca, poderá comparecer na praça a partir do meio-dia. Mas, quem tiver um tempinho para conhecer os pilotos de perto e trocar o leite por um boné autografado, os três campeões da equipe Eurofarma estarão na praça das 13h às 13h50.  Todo o leite arrecadado será doado para a Uopeccan de Cascavel. “Temos feito essa ação em outras praças por onde passa a Stock Car e temos recebido um carinho muito grande por parte das pessoas. É muito bom fazer o que gostamos e ainda poder contribuir com alguma ação social”, diz o atual campeão, Daniel Serra.

Daniel Serra é o líder absoluto desde o início da competição que começou em março de 2018. Outros grandes nomes do automobilismo nacional têm se revezado na segunda posição em busca de pontos importantes para encostar no atual campeão. Em Campo Grande, Max Wilson assumiu o posto de vice e agora a disputa pela liderança ficou dentro de casa. A partir da etapa de Cascavel, cada ponto passará a ser decisivo para o campeonato.

O autódromo, criado em 1972 e batizado de Zilmar Beux em homenagem a um dos fundadores, está na lista dos circuitos que inauguraram a maior categoria do automobilismo nacional em 1979. Por lá já passaram grandes nomes e já foram disputadas muitas competições. E a partir de quinta-feira a Stock Car volta à Cascavel para realizar a etapa que marca 39 anos de atividades da categoria na cidade paranaense e 46 anos do autódromo no município.

Em comemoração ao aniversário de construção do autódromo, a equipe irá receber na quinta-feira, a visita de um dos fundadores, Sr. Danilo Scanagatta, hoje com 84 anos de idade. Acostumado as corridas dos anos 70, nos carros turbinados, ele vai conhecer de perto a potência dos novos motores de corrida na companhia do atual campeão e líder da temporada, Daniel Serra. “Será uma grande emoção, sem dúvida. Há muitos anos não vou para a pista, já estou ansioso por esse dia”, garante ele.

A visita aos boxes e a volta na pista acontecerá na quinta-feira, 06 de setembro, às 16 horas. Na sexta, começam os treinos livres e todos os preparativos para a grande prova marcada para domingo. Como na etapa passada, serão realizadas duas corridas valendo pontos importantes para a classificação geral. Hoje, Daniel Serra chega à Cascavel na liderança e Max Wilson na vice-liderança com apenas 43 pontos de diferença. Ricardo Maurício é o décimo sexto colocado.


Via: Redação/Assessoria Hospital Uopeccan - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.