Ladrão deixa notebook furtado para formatar em assistência técnica de Cascavel

Na madrugada desta data (31), por volta das 02h, o vigilante de um edifício localizado na Rua Pres. Juscelino Kubitschek, acionou a PM para comunicar que várias lojas tinham sido arrombadas.

Os policiais estiveram no local e constataram que 07 salas tinham sido arrombadas, estando as portas danificadas, cujos proprietários registraram a ocorrência policial, quando foi verificado pelos mesmos que, de algumas salas, tinham sido furtados eletrônicos, sendo: cinco notebook´s marcas Acer e Samsumg, e um deles marca Sony Vaio, telefone c/carregador, processador I7, teclado c/mouse, entre outros.

Diligências passaram a ser desenvolvidas pelo GDE – Grupo de Diligências Especiais da Policia Civil, e nesta data, depois de receberam informações, equipe do GDE localizou o notebook Sony Vaio, cor branca, em uma empresa de assistência técnica, onde o ladrão ou receptador tinha deixado para formatar.

Os policiais se posicionaram veladamente no local para tentar prender o indivíduo, que não apareceu para retirar o equipamento.

Diante disto o notebook foi apreendido para restituição à vitima, seguindo investigações em curso para apuração dos fatos, identificação dos autores do crime, e eventual recuperação dos objetos furtados.

Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.