I Seminário Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social (Seaso), realiza no próximo dia 20 de das 13h às 17h, no anfiteatro da Unipar, o "I Seminário Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua".

O evento organizado pela Seaso , tem como finalidade refletir acerca das demandas, articulações e ações intersetoriais no atendimento à população em situação de rua, buscando o fortalecimento e ampliação dos trabalhos com o público em questão.

  O município de Cascavel que já é referência na atenção para essa política pública, teve nesta gestão grande avanço, com a implantação do Programa CONSTRUA CIDADÃO e também recentemente com a implantação da REDE DO BEM, onde voluntários são integrados às ações da rede pública no atendimento a esta demanda social.

Deve participar do seminário a Diretora do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania do Paraná, Regina Bergamaschi Bley e também o Coordenador Nacional da Política de População de Rua, Carlos Alberto Ricardo Junior, que deverão apresentar  aos participantes as últimas novidades sobre o tema.

 O Seminário do dia 20 de setembro começa a tarde, mas  no período da manhã,  haverá oficinas específicas para quem tiver interesse em se aprofundar mais no tema.

 Mais informações na Secretaria de Assistência Social pelo telefone (45) 3392-6374. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no endereço eletrônico, credencial.imasters.com.br/i-seminario-municipal-de-atendimento-a-populacao-em-situacao-de-rua

Sobre o Seminário
O "I Seminário Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua" de Cascavel tem por finalidade debater acerca das demandas, articulações e ações Intersetoriais no atendimento à população em situação de rua.

O município de Cascavel/PR conta hoje, para o atendimento à População em Situação de Rua, com duas Unidades Governamentais: Casa Pop e Centro Pop e uma Unidade Não Governamental: Albergue Noturno.

Considerando as complexidades e desafios destes atendimentos, o município de Cascavel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEASO, teve a iniciativa de propover o "I Seminário Municipal de Atendimento à População em Situação de Rua" para fortalecimento e ampliação dos debates e trabalhos intersetoriais realizados com o público em questão.

PALESTRANTES:

Regina Bergamaschi Bley - Diretora do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania.
Carlos Alberto Ricardo Junior - Coordenador-Geral dos Direitos da População em Situação de Rua.
Data: 20-09-89
Local: anfiteatro da Unipar
Horas: 13h às 17h

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.