FC Cascavel recebe resultado de julgamento do TJD e decide não recorrer

O elenco Sub-19 do FC Cascavel aguardava a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná para saber se seguia ou não no Campeonato Paranaense da categoria. É que a deliberação a respeito de uma denúncia que o envolve o Paraná Clube também ditava o rumo do clube cascavelense na competição.

O time da capital foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva, com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que versa sobre a utilização de atleta irregular. Com isso, o Paraná Clube poderia perder 4 pontos e esse resultado garantiria a classificação do FC Cascavel para a próxima fase do campeonato.

Mas na última semana, o TJD PR julgou o processo e decidiu absolver o Paraná Clube. Ainda existia possibilidade de recurso, mas a diretoria do FC Cascavel optou por não recorrer. Mesmo assim, os trabalhos com as categorias de base continuam para formação dos atletas para 2019 e os esforços do clube cascavelense também se concentram nas contratações e preparações para o início da pré-temporada do time profissional.

Via: Redação/Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.