Exposição Primavera das Letras ficará disponível até 28 de setembro.

Para os amantes do verão, a chegada da primavera em setembro é um sopro de felicidade por pensar o que esta por vir, mas além da primavera florida a qual estamos habituados, há também a Primavera das Letras. Você já ouviu falar?

A Primavera das Letras é uma exposição de poesias realizada há 14 anos pela Academia Cascavelense de Letras (ACL), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. Ontem (5), aconteceu na Sala Verde, anexa à Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, a abertura de mais uma edição.

Estavam presentes na abertura 20 pessoas, todos leram uma das poesias que chamou atenção e comentaram qual o impacto que as palavras causaram ao ter o primeiro contato com a poesia.

Na oportunidade, o presidente da ACL, Antônio Jesus, agradeceu pelo espaço cedido pela Biblioteca e frisou a importância da Sala Verde, por ser um local de grande fluxo de pessoas e que também facilita o contato dos cascavelenses com as mais variadas formas de cultura, acolhidas pelo local.

A Coordenadora da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, Teresinha Braga, enfatizou a importância da "Primavera das Letras" como um espaço de incentivo à leitura, onde é possível experimentar momentos de pura emoção por meio de leituras, trocas e lançamentos de livros, recitais e além de tudo isso, trazer às novas gerações o despertar para o hábito da leitura.

A exposição vai até o dia 28 de setembro e é aberta a todos.

A Biblioteca Pública fica na Rua Paraná, 2786, Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. Mais informações: (45) 3902-1370.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.