Duas pessoas morrem após colidirem carro contra casa transportada por caminhão

O acidente com duas vítimas fatais foi registrado no início desta manhã de feriado na PR 182, cerca de 2 Km após o aeroporto de Toledo.

A colisão envolveu o GM Corsa de Palotina, conduzido por um homem de 64 anos, tendo como passageira, uma mulher de 56 anos e o caminhão Chevrolet de Toledo.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o Corsa trafegava no sentido Palotina a Toledo e o caminhão seguia no sentido contrário, transportando uma casa de madeira na carroceria e o Corsa atingiu o canto da casa que era transportado.

Os veículos foram parar cerca de 500 metros um do outro do local da batida. Os ocupantes do Corsa não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outras informações dão conta que o transporte da casa tinha dois batedores. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros foram acionados, bem como a PRE de Palotina que registrou o acidente.

Os corpos das vítimas foram levados ao IML de Toledo.


Via: Redação/Radar BO - Foto:  Bogoni/Radar BO

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.