Comissão processante vota por arquivamento da denúncia contra Hallberg

Em deliberação na comissão processante, formada pelos vereadores Serginho Ribeiro, Josué de Souza e Mazutti, foi definido o arquivamento da denúncia de improbidade administrativa contra o vereador Fernando Hallberg (PPL), protocolada na Casa no dia 16 de agosto. Na reunião realizada nesta segunda-feira (10), votaram pelo arquivamento da denúncia os vereadores Serginho Ribeiro e Mazutti e pelo prosseguimento da investigação, o vereador Josué de Souza.

O parecer da comissão deve ser agora submetido ao Plenário, porém a data da votação ainda não foi definida. O processo completo deverá estar concluído num prazo de 90 dias.

Entenda o caso
Gilson Teixeira dos Santos e Ricardo Bernardi Castilhos pediram a abertura de comissão processante e pediram a cassação de mandato do vereador Fernando Hallberg (PPL) por cometimento de suposta infração político-administrativa. Segundo eles, “o vereador Fernando Hallberg, em pleno exercício do mandato, através de empresa da qual é sócio administrador, Editora Aldeia de Cascavel Ltda, recebeu de empresa de propaganda contratada pelo Poder Executivo dinheiro para divulgação da Campanha Show Rural 2018 para o Município de Cascavel, veiculada na Revista Aldeia, de propriedade do edil, que é publicada pela Editora Aldeia de Cascavel Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.679.612/0001-95, em que figuram como sócios, reitere-se, Fernando Bottega Hallberg e Rejane Martins Pires”.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.