Handebol: Cascavel está representando o Paraná na fase regional dos Jogos Escolares da Juventude

A equipe feminina de handebol do Colégio Santa Maria/Cascavel representa o Paraná na fase regional dos Jogos Escolares da Juventude, que está acontecendo em Joinville (SC).

Sob o comando do técnico Marcos Galhardo, o elenco disputa a competição na categoria A, que envolve atletas de 15 a 17 anos. Em 2018 o campeonato ganhou um novo formato: os participantes precisam passar por fases regionais em busca da vaga à fase final.

Em solo catarinense ocorre a terceira etapa regional, na qual disputam estudantes de nove Estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. Além do handebol, a competição é classificatória nas modalidades de basquete, futsal e voleibol, nos naipes feminino e masculino, para atletas acima de 12 anos.

Os campeões e vice-campeões regionais garantem classificação para etapa nacional, prevista para ser realizada de 12 a 15 de novembro, em Natal (RN).

Via: Redação/Jaqueline Galvão/LHPR - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.