Cascavel recebe a 18ª agência do Sicoob Credicapital

"Uma cidade justa e pujante precisa ser bem cuidada e tem de ter respeito e reconhecimento com sua gente, com os empresários que ajudam a garantir o progresso dela. E o Poder Público precisa fazer a parte dele, ajudando o País a avançar. Não podemos, por exemplo, administrar mal e transferir a responsabilidade disso para os geradores de impostos; e nós estamos trabalhando com a consciência da nossa responsabilidade". Com esse pronunciamento, o prefeito Leonaldo Paranhos marcou presença na manhã de hoje (28) na inauguração da Agência Sicoob/Uopeccan, localizada na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Pioneiros Catarinenses, nas proximidades do Hospital do Câncer de Cascavel.

Paranhos enfatizou este trabalho em prol também do social e enfatizou a importância da sociedade como um todo na construção de uma cidade cada vez melhor, compartilhando que está "animado com a nossa cidade" e assegurando que "vamos avançar muito e sempre pautados nos pilares da transparência, no combate à corrupção e na eficiência".

A solenidade reuniu os principais diretores e cooperados da instituição, que inauguraram o 18º posto de atendimento do Sicoob Credicapital em Cascavel. A agência conta com estrutura de 400 metros quadrados e é considerada funcional. "Estamos investindo cada vez menos em papel e mais em inovação e na proximidade com as pessoas, acreditando no conceito do cooperativismo, que precisa impactar na comunidade", lembrou o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Guido Bresolin Júnior.

Segundo ele, hoje o Sicoob Credicapital tem perto de 20 mil cooperados e integra um dos sistemas cooperativistas de crédito mais vigorosos do Brasil. Bresolin informou que somente em 2017 a cooperativa injetou, por meio de consumo de produtos, salários, entre outros insumos, R$ 73 milhões em recursos na região. "Estamos vivenciando uma forma diferente de construir, contribuir, visando sempre a uma sociedade cada vez mais humana", frisou.

Todo o empenho foi reconhecido pelo diretor-presidente da Uopeccan, Ciro Kreuz, que junto com o gerente da Agência, Antônio Bordini Júnior, detalharam o trabalho e objetivo da cooperativa e o nome Uopeccan, lembrando o carinho a importância do trabalho do hospital. "Juntos podemos construir muito mais", frisou Kreuz.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.