Bairro Floresta, em Cascavel, recebeu importante investimento de quase R$ 1 milhão

A população do bairro Floresta, em Cascavel, se acostumou com as máquinas e a mão de obra específica espalhada pelas ruas. O motivo é que a Prefeitura investiu R$ 979.280,16 em pavimentação e recapeamento asfáltico em vias irregulares. O recurso foi obtido pelo deputado federal Evandro Roman após diversas articulações junto ao Ministério das Cidades.

Os trechos que receberam o serviço foram as ruas Falcão, Siriema, Beija Flor, Flamingo e dos Canários, as avenidas Sabiá, Uirapuru e Curió, além da Travessa Pombo Correio. Serão executados mais de 22 mil m² de pavimentação.

O prefeito Leonaldo Paranhos agradeceu ao deputado Evandro Roman, além do Secretário de Obras Públicas e vice-prefeito Jorge Lange, pelo trabalho realizado de forma conjunta. Roman, por sua vez, destacou o comprometimento da administração municipal. “É importante que a Prefeitura faça essa triagem em relação às ruas e avenidas mais prejudicadas de cada bairro. Quando o trabalho é bem feito, a obtenção de recursos é mais rápida”, explica o deputado federal.


Via: Redação/Contelle Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.