1ª rodada da Copa Amop teve 16 gols marcados

A bola rolou no último domingo, 09, pela rodada de abertura da 10ª Copa Amop de Futebol, competição promovida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. Das seis partidas previstas, apenas o duelo entre Incas de Santa Helena X Santa Tereza do Oeste, ficou para uma data a ser confirmada pela Amop. Nous outros cinco jogos, foram 16 gols marcados, com destaque para a vitória do D’napolli, atual campeão Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand.

O time que representa Cascavel na competição fez 4x2 sobre Serranópolis do Iguaçu. Outra equipe que se deu bem na rodada foi o Capitão Leônidas Marques, que jogando fora de casa, derrotou o Iguatu por 2x0.

Os demais jogos da rodada terminaram empatados. Em Caafelândia, os donos da casa ficaram no empate em 2x2 diante do Ramilândia e em Palotina, o mesmo placar foi registrado no encontro entre o time da casa e Iracema do Oeste. O único jogo em nenhum gols registrado, foi o confronto entre Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand, realizado no campo do Botafogo em Marechal Cândido Rondon.

Classificação

Grupo A
1º - D’napolli/Cascavel 3
2º - Capitão L. das Marques 3
3º - Serranópolis do Iguaçu 0
4º - Iguatu 0
5º - Santa Lúcia 0

Grupo B
1º - Cafelândia 1
1º - Ramilândia 1
2º - Marechal C. Rondon 1
2º - Assis Chateaubriand 1
3º - Anahy 0

Grupo C
1º - Palotina 1
1º - Iracema do Oeste 1
2º - Incas/Santa Helena 0
2º - Santa Tereza 0
2º - Guaraniaçú 0

Via: Redação/Luiz Felipe Max/Bola em Jogo - Foto: Divulgação/Amop

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.