Voleibol de Toledo participa de três competições no fim de semana

O voleibol da Prefeitura de Toledo/Avotol, mantido através da parceria com a Prati Donaduzzi vai viver um fim de semana bastante intenso com três competições sendo duas cidades diferentes e uma em casa.

A equipe feminina sub-16, vai a Medianeira disputar a 4ª etapa da Copa Integração, o masculino sub-17 vai a Curitiba participar da última etapa do Campeonato Estadual, enquanto que as duplas de vôlei de praia participam em casa do Campeonato Paranaense que marca oficialmente a inauguração das quadras do Centro Olímpico Arnaldo Bohnen.

Pela competição feminina, após três etapas, as toledanas ocupam a vice-liderança 31 pontos e apenas dois a menos que Medianeira. Segundo o técnico Marcos Assunção, o objetivo é chegar a liderança ou na pior das hipóteses fazer com que essa diferença não aumente.

“Como todas as equipes se enfrentarão nessa etapa teremos um confronto direto contra Medianeira e acredito que temos boas condições voltar para casa com resultados interessantes e com possibilidades claras de irmos para última etapa e brigar pelo título”, explica o técnico.

A equipe fará cinco jogos na etapa a começar por Céu Azul na sexta-feira as 18h. No sábado serão jogos contra Santa Izabel do Oeste, as 11h e contra Prefeitura de Foz do Iguaçu, as 16h. No domingo, Toledo enfrenta Formosa do Oeste, as 9h e depois fecha a participação contra as donas da casa, as 15h. Todos os confrontos serão no ginásio do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, mesmo local que vai abrigar refeitório e alojamento da delegação.

Na capital paranaense, a equipe do técnico André Van de Sand enfrenta a PM Pinhais as 13h30 e o Vila Velha Caramuru Vôlei, as 20h30, da sexta-feira. Independente dos resultados, a equipe não tem mais chances de classificar entre as quatro melhores do torneio e o objetivo principal é tentar a manutenção na Série A de 2019.

“Possuímos uma base mais nova que as demais equipes e tecnicamente inferior, mas vamos com o objetivo de fazer bons jogos no encerramento da competição”, acredita o técnico.

No vôlei praia, que tem a quarta etapa em Toledo, o município terá representantes nas categorias sub-17, sub-19 e adulta. As disputas iniciam nesta sexta-feira, a partir das 8h40.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo – Avotol - com patrocínio da Prati Donaduzzi e outras parcerias.

Via: Redação/BROnline/Silmar Ramos - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.