Vôlei: Campeonato Paranaense Sub-19 da Série B inicia nesta sexta-feira, em Toledo

O voleibol masculino e feminino sub-19 da Prefeitura de Toledo/Avotol inicia nesta sexta-feira, 31, em casa, a segunda etapa do Campeonato Paranaense da Série B, evento realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Além de jogar em seu reduto, os representantes locais também ocupam posições privilegiadas na tabela de classificação, fator que lhes garantem vantagem para tentar as vagas nas semifinais e finais que também acontecerão neste fim semana.

O time masculino do técnico André Van de Sand, com 100% de aproveitamento na primeira etapa, lidera a parcial com 9 pontos e um de vantagem sobre Medianeira. Ibiporã e Nova Esperança com 6, Foz do Iguaçu com 4, Palmas com 3 e Umuarama, ainda sem pontuar completam a classificação.

Nesta etapa, a equipe tenta confirmar a classificação com dois jogos na sexta-feira diante Medianeira/Colégio Mondrone, as 12h30 e PM Foz do Iguaçu, as 19h30 e no sábado contra PM IBIPORÃ/Avib/Sajepo, as 14h. 

Pelo feminino, o time de Marcos Assunção terminou a primeira etapa na vice-liderança com 8 pontos e apenas 2 atrás do Círculo Militar do Paraná/ARBS. São José dos Pinhais ocupa a terceira posição com 6 pontos e a AABB/Cascavel e PM de Medianeira, a quarta posição com 4. Caramuru Vôlei (3) e Arec/Curitiba (1) completam a classificação.

Nesta etapa, a equipe fará confrontos contra Medianeira, as 15h30, na sexta-feira e contra Arec/Curitiba, as 10h e São José dos Pinhais, as 20h, no sábado.

Via: Redação/BROnline - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.