Toledo recebe o Coritba em busca de reabilitação no Paranaense Sub/19

Depois de perder para o Operário na última rodada por 2 a 1 em um jogo polemico, o Toledo Esporte Clube se prepara para receber a equipe do Coritiba neste sábado (25), às 10h, no Estádio 14 de Dezembro. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes no Campeonato Paranaense Sub/19.
Com 50% de aproveitamento nesta segunda fase, o Porco quer garantir os três pontos contra a equipe da capital jogando em casa, mas a missão não será tão fácil assim.
Com o apito final em Ponta Grossa no último sábado (18), a equipe do Oeste voltou com uma expulsão e um desfalque importante na bagagem. Edegar Paraguaio, zagueiro titular da equipe, sofreu uma luxação no braço direito e deve ficar mais de 20 dias com o braço imobilizado antes de começar a fazer fisioterapia.
Além do desfalque no sistema defensivo, a equipe comandada pelo técnico Tiquinha não vai poder contar com o próprio treinador, expulso no fim do jogo contra o Fantasma por reclamação. Eduardo Dallagnol deve assumir o comando da equipe contra o Coritiba.
Apesar dos desfalques, o Toledo deve contar com a volta do meio campista Christian Schneider, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cianorte e cumpriu a suspensão na última rodada contra o Operário.

CLASSIFICAÇÃO
Com o término da segunda rodada da segunda fase do Paranaense Sub/19, o Coxa garantiu a liderança isolada do grupo F, ao bater o Cianorte por 1 a 0, jogando fora de casa.
Com o resultado, a equipe da capital somou mais três pontos, subiu a seis e lidera a chave com um saldo de gols positivo. O Coritiba balançou as redes três vezes na primeira rodada, quando a equipe venceu o Operário por 3 a 1 e agora, tem um saldo de três gols.
Já o Toledo segue na vice-liderança do grupo F com três pontos ganhos em dois jogos. Mesma pontuação do Operário, que só não assumiu a segunda posição por estar em desvantagem no saldo de gols.
Ambas as equipes marcaram três gols em dois jogos nesta segunda fase, mas a equipe do Oeste sofreu apenas um, enquanto o Fantasma sofreu quatro e tem saldo negativo de -1.

PROVÁVEL TOLEDO
Nos últimos cinco jogos o Toledo sofreu apenas dois gols. Justamente na última rodada contra o Operário e, apesar dos desfalques, conta com a boa atuação do seu sistema defensivo para bater o Coxa. Ainda mais jogando em casa, com o apoio de sua torcida. A tendência é que o comandante do Porco repita a mesma formação dos últimos jogos.
A equipe do Oeste deve vir a campo com João Lazzari no gol, Coutinho, Henrique, Obina e Kaito; Giovanni, Marcos Brito, Christian e Ricardo; Matheus Sá e Paulo Careca no ataque.

PROVÁVEL CORITIBA
O Coxa vem de cinco vitórias consecutivas. A primeira desta sequência foi uma goleada, ou melhor, um chocolate contra a equipe do Grecal, 14 a 0 jogando em casa. O placar elástico mostra o poder ofensivo da equipe da capital que terá a dura missão de bater uma das melhores defesas do Campeonato neste sábado. Pensando nisso, o técnico Mozart Batista Junior deve começar o jogo com o que tem de melhor.
O líder do grupo F deve entrar em campo com Diego Santos no gol, Matheus Moura, Victor Resplandes, Paulo Junior e Guilherme Trindade; Thomaz Costa, Allexson Da Cruz, Marcos Santos e Iago; no ataque, Igor Paixão e Matheus Silva.

Via: Redação/Central 1 PR - Foto: Albert Egon

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.