Semana Nacional do Trânsito tem abertura definida para 18 de setembro

A Semana Nacional do Trânsito deste ano começou a ser planejada hoje (16) em reunião realizada na Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito). Compareceram diversas entidades e órgãos que trabalham diretamente com o trânsito e que são parceiras nas ações realizadas tradicionalmente em setembro.

Foi definido no encontro o cronograma das atividades, que será oportunamente divulgado, e a incumbência de cada órgão durante a Semana, que será aberta no dia 18 de setembro, às 19 horas, no Anfiteatro Emir Sfair, seguida do “2º Ciclo Debate” e do 1º Seminário “Caminhos para a mobilidade segura”.

“É importante a participação da sociedade civil organizada, assim como dos órgãos de trânsito para que as ações cheguem até as pessoas, conscientizando-as da importância do respeito às leis e da gentileza no trânsito. Durante a SNT, as ações serão intensificadas, por isso é importante toda a população participar”, explica o major Amarildo Ribeiro, coordenador do Cotrans, um dos parceiros do evento.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.