PRF apreende 292 quilos de maconha e prende traficante foragido na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um casal na madrugada desta quinta-feira (30) em Céu Azul (PR). Eles transportavam 292,7 quilos de maconha num carro que fugiu da abordagem policial. Após a abordagem ele foi preso e a mulher de 16 anos, apreendida.

Agentes da PRF realizavam policiamento na BR-277, quando avistaram um VW/Gol, parado no acostamento, próximo a um posto  de combustíveis. Quando os agentes se aproximaram o condutor acelerou o veículo adentrando em um milharal, o condutor e a passageira tentaram fugir à pé, contudo foram capturados pela equipe.

Após a vistoria, os policiais encontraram 292,7 quilos de maconha e 1,6 kg de capulho, bem como um rádio comunicador clandestino. Além disso, foi constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor do condutor.

O preso, a adolescente, o automóvel e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Via: Redação/Assessoria PRF - Foto: Divulgação/PRF

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.