Prefeitura de Cascavel adere ao maior programa de governança municipal do Brasil

Foi lançado nesta manhã (27) no auditório da Prefeitura de Cascavel, o Programa em Governança Municipal do Brasil, uma parceria do Município com a Itaipu, em convênio com o PTI (Parque Tecnológico Itaipu) que visa, com um programa inédito, aprimorar a gestão dos 54 municípios de abrangência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). Durante o lançamento, coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, foi automaticamente aberto o período de inscrições aos servidores que desejam participar do programa.

Com uma metodologia inovadora por meio de convênio com o Grupo Pólis Civitas, será oferecida capacitação com acesso gratuito a pelo menos 2 mil servidores dos 54 municípios, com um total de 250 vagas para Cascavel. De acordo com a gerente de Desenvolvimento de Pessoal, Cristina Dulce Schmitz, o programa é baseado em metodologias ativas e estudos em grupos, o que requer participação ativa dos servidores por meio de workshops, grupos de estudos e pesquisa, seminário com integração e palestras. Trata-se de uma sala de aula invertida; base em pesquisa científica;elaboração do próprio projeto e uso de metodologias ativas, com soluções concretas e viáveis para a execução de projetos a partir da realidade profissional.

"Servidores de todas as áreas podem se inscrever. Lembramos que as vagas são limitadas, com oito módulos, sendo que o primeiro será realizado no Teatro Municipal no dia 20 de setembro, da 8 às 17 horas", reforça Cristina. Ao fim do programa os servidores poderão optar por sair com título lato-senso (pós-graduação).

Servidores interessados podem se inscrever pelo endereço http://itaipuinfoco.com.br/.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel  - Foto: Divulgação/Secom

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.