Líderes comunitários terão encontro na Acic dia 22

Na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 19 horas, será realizada na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), uma reunião entre presidentes de associações de moradores, lideranças comunitárias e equipes do Território Cidadão. Em discussão a formação de uma parceria para possibilitar o desenvolvimento de ações com o uso de ferramentas de gestão, associativismo e cooperativismo, com o objetivo de garantir às associações cada vez mais autonomia, independência e condições de atender ainda melhor a comunidade que representam.

“O Município por sua vez, através do Território Cidadão, participará do processo, no sentido de garantir e fomentar as parcerias necessárias para que isso se concretize”, disse Ailton Lima, gerente territorial.

Para o líder comunitário Jorge Wisniewiski, “esta iniciativa é de suma importância para as comunidades debaterem seus problemas, soluções e projetos”.

Reunião
A decisão de reunir todas as lideranças comunitárias e presidentes de associação de moradores, surgiu durante reunião realizada na sede do Território Cidadão, na manhã desta sexta feira (17). Participaram além do gerente do TC, o presidente das Associações dos bairros Pioneiros Catarinense, Edson Gavazzoni, que também é secretário do Conselho Comunitário e o presidente do Conselho Comunitário e da Associação de Moradores do Bairro Neva, Antônio Marcos Nogueira.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.