Japs: 12 equipes de 9 modalidades representam Cascavel na fase final B

Depois de uma longa jornada de competições acirradas, os JAPs (Jogos Abertos do Paraná) aproximam-se do final. De 17 a 23 de agosto as cidades campeãs das finais regionais participam em Coronel Vivida da Fase Final – Divisão B. Para esta fase, Cascavel segue com 12 equipes de nove modalidades.

As equipes de Basquetebol masculino, Futsal Feminino e Voleibol feminino ganharam as disputas das regionais e irão disputar a final B. Além dessas modalidades, o Município será representado pelas modalidades já classificadas no Basquetebol feminino e Bolão feminino.

Participarão também as modalidades que têm inscrição livre para esta fase: Bocha feminino, Futebol Sete masculino, Handebol de Areia feminino e masculino, Kickboxing feminino e masculino, Vôlei de Praia feminino.

Fase Final Divisão A
Para carregar o título de campeão em suas respectivas modalidades, as equipes que vencerem a final B ainda terão outra disputa pela frente: a Fase Final – Divisão A, que será realizada de 21 a 30 de setembro, em Londrina.

Cascavel será representada pelas equipes campeãs da final B e também pelas modalidades coletivas: Bocha masculino, Bolão masculino, Futsal masculino, Handebol feminino e masculino, Rugby masculino e feminino, Voleibol feminino, Vôlei de praia masculino.

Além dessas modalidades, participarão da final A as modalidades individuais, que têm inscrição livre: Atletismo, Badminton, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa e Xadrez.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.