Grupo de dança do Paradesporto apresenta-se na abertura da Festa do Morango

Para combinar com os dias frios desta época do ano a Associação de Moradores do Jardim Maria Luiza promove, com apoio da Prefeitura de Cascavel, a 19ª Festa do Morango, que começa hoje (9) e continua até domingo (12) no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Além das delícias feitas com morango, a feira este ano iniciará com festividades e muita dança. Na abertura, a partir das 19 horas, o Grupo de Dança Inclusivo do Paradesporto da Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel também participará.

Os 45 meninos e meninas farão apresentação de balé, hip hop e balé em cadeira de rodas no palco principal. Eles concluirão a apresentação com um desfile especial, em que serão representadas todas as modalidades esportivas do Paradesporto, como a natação, o basquete em cadeira de rodas, o handebol em cadeira de rodas, o futsal, o atletismo, o tênis de mesa, o paraciclismo, a musculação inclusiva e o judô.

Paradesporto
Para participar dos atividades voltadas aos paratleta de Cascavel basta comparecer ao Setor de Paradesporto da Secesp, que fica no Complexo Esportivo Ciro Nardi, e agendar uma avaliação, em que será verificado idade, preparo físico, tipo de deficiência e será definido em quais atividades que a pessoa pode participar. O telefone lá é o (45) 3902-1348.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.