GDE recupera balança furtada de comercio

Nesta data (29), equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais, identificou autor de furto, e recuperou balança furtada em estabelecimento comercial.

Representante de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Paraná,  comunicou à Policia Civil, que no dia 27/08, encontrou a porta lateral do estabelecimento aberta, e quando entrou deu pela falta de objetos que foram furtados.

Câmeras de monitoramento tinham registrado o fato, porém, naquele ida a vitima não conseguiu acessar as imagens, o que fez somente nesta data, repassando à equipe do GDE que diligenciava para apurar o caso.

Foi reconhecido pela vitima, o autor do furto, como sendo um homem de 34 anos, funcionário do estabelecimento, que no dia dos fatos não tinha comparecido ao trabalho.

Diante da situação a equipe localizou Juliano em sua residência na Rua Arquelau Soares, bairro Alto Alegre, onde o mesmo foi abordado, tendo confessado a prática do furto, e informando ter repassado os objetos para terceiros.

Na posse de terceiros foi localizada uma balança de precisão, de uso comercial, que foi recuperada.

Não havendo mais situação de flagrante, Juliano foi detido e encaminhado para a 15ª SDP, onde interrogado, respondendo pelo delito em liberdade.

Duas pessoas envolvidas nos fatos também foram ouvidas e liberadas, sendo instaurado inquérito policial para individualização das condutas e eventual responsabilização criminal.

A balança recuperada foi restituída para vitima, seguindo diligências para cabal apuração dos fatos.

Via: Redação/Assessoria Policia Civil - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.