GDE detêm dois homem por tráfico de drogas em Cascavel

No constante combate ao tráfico de drogas, equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, na tarde desta data (07), em diligências na Via Marginal da BR 369, bairro Lago Azul, visualizaram a moto de cor preta, com duas pessoas em atitude suspeita, quando realizaram abordagem.

Procedida à busca pessoal em ambos, foi localizada com carona da motocicleta de 27 anos uma pedra de crack, com peso de 28 gramas, e constatado existência de mandado de prisão em seu desfavor, pela prática dos delitos de furto qualificado e desacato.

Diante dos fatos, a equipe do GDE deu voz de prisão à ambos, sendo tais conduzidos para a 15ª SDP.

Depois da análise do caso, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante delito de ambos, pela prática do delito de tráfico de drogas, sendo ainda dado cumprimento no mandado contra carona da motocicleta.

Cabe esclarecer que o delito de tráfico de drogas compreende as ações que de importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, conforme previsto na legislação vigente.

Ainda com com o Jovem já tem uma extensa ficha criminal na polícia acusado da prática de: em Corbélia – roubo, fuga da cadeia mediante violência; em Assis Chateaubriand – furto qualificado; em Cascavel – desacato, lesão corporal e ameaça; em Nova Aurora – ameaça e furto, tendo ainda sido condenado em diversos processos criminais, em Assis Chateaubriand e Corbélia, cuja soma das penas ultrapassa a 15 anos, estavam em liberdade, tendo sido decreta sua prisão pela Vara de Execuções Penais de Cascavel, em razão de revogação de benefício.

Ambos foram recolhidos ao Setor de Carceragem do Depen, junto à 15ª SDP, onde permanecem á disposição da Justiça.

Via: Redação/Assessoria 15ªSDP - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.