GDE apreende homem acusado de roubar celular de adolecente

Na data de hoje, equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, localizou e prendeu o autor de roubo de celular praticado contra um adolescente.

Na tarde do dia 28/08, a vitima, 13 anos de idade, foi entregar marmitas em uma obra localizada na Rua Londrina, centro desta cidade, e ao retornar para sua residência foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda, cor preta.

Um dos indivíduos desembarcou, e roubou o celular da vitima, que posteriormente, acompanhada de seu responsável registrou ocorrência nesta delegacia.

Equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, imediatamente deram inícios às diligências, identificando o proprietário da moto utilizada no crime, Honda Titan, cor preta, sendo de um jovem de 20 anos, e localizando seu paradeiro, o qual não foi encontrado nos endereços conhecidos.

Diante disto, os policiais mantiveram vigilância na residência de familiares do acusado, onde o mesmo foi avistado na data de hoje (29), na Rua Boa Vista, Jd. Quebec, sendo o mesmo abordado, quando foi também localizada a moto utilizada na prática criminosa.

Estando ainda em situação de flagrante, sendo que o mesmo foi preso e conduzido para a 15ª SDP, onde foi autuado pela prática de roubo.

O homem já tem diversas passagens pela policia acusado da prática dos delitos de furto simples, furto qualificado, falso testemunho, tráfico de drogas, tendo sido condenado já à 02anos e 05meses por furto, e à  03 anos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O autuado foi recolhido no Setor de Carceragem do Depen, onde permanece á disposição da Justiça.

Diligências seguem em curso para cabal elucidação dos fatos.

Via: Redação/Assessoria Policia Civil - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.