Feira do Teatro terá como atração o projeto "No tempo do toca discos"

A partir do próximo domingo (12) a Feira do Teatro contará com mais uma irresistível atração. É o projeto "No tempo do toca discos", é isso mesmo, o MIS, Museu da Imagem e do Som em parceria com o Sebo do Paulinho proporcionarão aos visitantes momentos de pura descontração ao sabor do velho e bom som do vinil.

Tanto o Sebo do Paulinho quanto o MIS disponibilizarão seu discos para o público matar a saudade daqueles tempos e para as novas gerações, será uma boa oportunidade para ter o primeiro contato com este tipo de mídia, que outrora se fazia presente na maiorias dos lares e hoje é artigo de colecionadores e saudosistas. O MIS possui um grande acervo de discos e toca discos que também contempla muitas raridades.

O Toca discos da década de 1980 faz parte do acervo do MIS e estará na Banca 43 do Sebo do Paulinho. O aparelho foi doado por Abel, filho do pioneiro e colecionador Antônio Cesar Sgarione (In memoriam).

Museu da Imagem e do Som
O MIS fica no Centro Cultural Gilberto Mayer contempla fica aberto de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos domingos, no horário da Feira do Teatro, das 8h às 13h.

Visitas monitoradas podem ser agendadas pelo (45) 3902-1442

Via: Redação/Luiz Felipe Max/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.