FC Cascavel Sub-19 enfrenta Paraná Clube no próximo sábado sob comando de novo técnico

No próximo sábado (1º), o Futebol Clube Cascavel entra em campo contra o Paraná Clube. A disputa será em casa, na Associação Atlética Coopavel, às 15h, com entrada gratuita e distribuição de brindes para os torcedores! A partida válida pelo segundo turno da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-19 vai inaugurar a atuação de Edu Sales como técnico interino da categoria. Até então, Romildo Rosa comandava o grupo e, depois de uma ótima campanha ao longo do torneio, Romildo pediu desligamento do clube, por motivos pessoais.

Agora, Edu Sales, que é auxiliar técnico de Paulo Foiani e estava atuando na categoria Sub-17, vai trabalhar para manter o bom ritmo do grupo Sub-19. O novo comandante assume de forma tranquila, bem inteirado com os trabalhos. “Sempre que podia estava observando os jogadores do Sub-19. É de forma muito natural que vejo essa oportunidade. Vai ser produtivo também para uma futura decisão no time profissional. Essa integração entre base e profissional é muito importante”, comenta Edu.

“Ele tem experiência. A formação do Edu é na base. Ele já vinha fazendo trabalhos de transição e apesar de mudar o comando, o restante permanece: a comissão técnica é a mesma e está bem concentrada. Os jogadores estão com a cabeça boa, fizemos uma reunião com eles e o objetivo segue o mesmo: sermos campeões paranaenses do Sub-19”, avalia Sebastião Marques, gerente-geral do FC Cascavel.

O preparo para a próxima partida segue intenso no Centro de Treinamento e nesta quinta, o grupo faz um treino no Estádio Ninho da Cobra, às 15h. Na sexta, o time treina no CT às 10h e depois inicia a concentração para o jogo de sábado. “Estamos vendo junto com a comissão, decidindo a melhor formação, pois temos atletas importantes que estão voltando de lesão”, analisa Edu.


Via: Redação/Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação/FC Cascavel

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.