EcoFlores 2018 vai beneficiar diversas instituições de Foz

A EcoFlores 2018 promete chegar com novidades este ano. Além de flores, como orquídeas, e plantas das mais diversas variedades, a Feira que já é tradicional em Foz, também vai oferecer mudas de árvores frutíferas, como limão e laranja, por exemplo. A principal atração são as plantas, mas a EcoFlores também oferece várias alternativas para que as famílias se divirtam durante a Feira. Entre elas estão a praça de alimentação, com vários tipos de lanches e petiscos, uma área com brinquedos para a meninada e os expositores e comerciantes de artesanato, doces e produtos coloniais.

O Rotary está contando com a colaboração de mais de 40 voluntários na organização da EcoFlores 2018. Duas empresas estão preparando as plantas que serão levadas para a Feira. O Orquidário, aqui de Foz, e o Viveiro de Mudas Daniluz, de São Jorge do Oeste. E para garantir a variedade e a quantidade de espécies que serão comercializadas durante a feira, tem planta cultivada muito longe, que vai ser exposta aqui em Foz, como é o caso dos produtos da Holambra. Quanto aos preços, de acordo com a organização, a Feira também promete manter a tradição, com valores acessíveis a todos. 

Programas e instituições beneficiadas
Sempre com caráter beneficente, este ano a Feira, organizada pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu – Três Fronteiras, vai reverter 27% da renda  para a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Além disso, outros programas  atendidos pelo Rotary vão ser beneficiados.

O “Banco de Cama Hospitalar” e o “Projeto Foz Cidade Água” vão receber – cada um – 10% do lucro. O Siate será beneficiado com 16% da renda, para a compra de ursinhos de pelúcia que são entregues para as crianças vítimas de emergências, atendidas pelo Sistema. Outros 27% serão repassados para a compra das vacinas contra a Poliomielite. 5% irão para o Interact e 5%,  para o Rotaract.

Serviço:
EcoFlores 2018
Local – CTG Charrua – Foz do Iguaçu
Horário – 10h às 21h
Entrada Franca
Contatos para informações/entrevistas:  99912-6537 - Ivone Camargo

Via: Redação/Assessoria EcoFlores  - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.