Polícia Civil de Cascavel cumpre mandado de prisão por corrupção ativa

Policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel realizavam diligências pela Rua Hyeda Baggio Mayer, Bairro Parque São Paulo, quando abordaram um indivíduo suspeito em via pública, um homem de 22 anos.

Verificando os sistemas policiais, foi constatado a existência de mandado de prisão vigente em desfavor do detido, expedido pela  Vara Criminal de Cascavel, pela prática do crime de roubo, que foi fielmente cumprimento.

O rapaz faz parte da quadrilha que praticou roubo contra uma empresa que comercializa cestas básicas, localizada no bairro Alto Alegre, nesta cidade, no dia 12/06/2018.

Naquela oportunidade, indivíduos armados com revolver, invadiram o estabelecimento e deram voz de assalto, quando roubaram certa quantia em dinheiro, levado um veiculo Saveiro, que foi abandonado na fuga, e localizado por equipe da PM, que também recuperou em torno de R$ 4 mil.

O homem foi conduzido para delegacia, quando ofereceu a quantia de R$ 10.000,00 para que os policiais da DH não o prendessem, fato que, de pronto, não foi aceito pela equipe, sendo dada voz de prisão ao mesmo, por corrupção ativa.

Contra o detido ainda pesa outro crime, tendo sido reconhecido como sendo o autor de roubo praticado contra um médico, em fatos ocorridos no dia 07/08, no bairro Santa Felicidade, quanto foram levados o veículo da vitima, uma camionete Vera Cruz, dinheiro e documentos, veículo este que foi recuperado pela Policia Militar.

Além disso, o preso tem várias passagens pela policia, acusado das práticas de roubo e furto, já tendo sido condenado por roubo em duas oportunidades, uma à 07anos 09meses, e outra à06 anos e 04meses.

Apresentado à autoridade policial, Matheus foi autuado em flagrante delito pela prática de corrupção ativa, sendo recolhido ao Setor de Carceragem do Depen, onde permanece á disposição da Justiça.

Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação/PC

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.