Copa Integração: Medianeira conquista 4ª etapa em casa e aumenta chances de título geral

O voleibol feminino da Prefeitura de Medianeira conquistou neste fim de semana em casa o título da 4ª etapa da Copa Integração na categoria 2002, resultado que deixa a equipe comandada pelo técnico Alvacir Borges (Juruna) muita próxima de conquistar o título geral da competição que terá ainda uma etapa no mês de outubro, em Céu Azul.

A campanha 100% de aproveitamento levou a equipe a 46 pontos ampliando de dois para cinco pontos a vantagem sobre a Prefeitura de Toledo/Avotol equipe que superou no último confronto de domingo por 2 sets a 0 com as parciais 25/22 e 25/21. Antes, as medianeirenses haviam vencido todos os confrontos também por 2 sets a 0 contra Foz do Iguaçu (25/15-25/17), Céu Azul/Siciredi (25/12-25/15), Formosa do Oeste (25/8-25/12) e Santa Izabel do Oeste (25/21-25/19).

Na avaliação do técnico Juruna, a equipe apresentou um voleibol bastante consistente e soube aproveitar o momento para garantir o resultado em casa.

“Tivemos alguns altos e baixos na competição, mas numa avaliação geral acredito que a equipe se comportou bem tecnicamente e essa vantagem que construímos na classificação geral nos deixa mais confortável para confirmar o título na última etapa”, afirmou o técnico.

A central Ana Beatriz foi eleita na votação dos técnicos como atleta destaque da equipe na competição e recebeu um troféu como premiação. Foz do Iguaçu completou o pódio em Medianeira. Santa Izabel do Oeste, Céu Azul/Sicredi e Formosa terminaram em quarto, quinto e sexto lugares.

Tradicional sede da Copa Integração, Medianeira teve mais uma vez uma boa avaliação dos técnicos das delegações visitantes. “Aqui conseguimos concentrar num só local, o ginásio de esportes, refeitório e alojamento e isso facilitou muito para as equipes. Temos que agradecer a parceria com os diretores do Colégio Estadual João Manoel Mondrone Darlan Chiamulera, Diego Rossi e Nívea Bogoni e o secretário de esportes Joselito Muniz pelo apoio destinado a competição”, garante Borges.

Medianeira volta a disputar a Copa Integração de 19 a 21 de outubro, em Céu Azul, com a categoria sub-17.

CLASSIFICAÇÃO
A classificação geral após a 4ª etapa está assim: 1º) Prefeitura de Medianeira 46 pontos; 2º) Prefeitura de Toledo/Avotol 41 pontos; 3º) Prefeitura de Foz do Iguaçu 27, 4º) Santa Izabel do Oeste 24 pontos; 5º) Céu Azul/Sicredi 21 pontos e 6º) Prefeitura de Formosa do Oeste 21 pontos.

Via: Redação/BROnline/Silmar Ramos - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.