Centro Cultural sedia curso de Desenho e Alinhamento de Sistemas de Sonorização

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto o Centro Cultural Gilberto Mayer irá sediar o curso completo presencial de Desenho e Alinhamento de Sistemas de Sonorização, que será ministrado pelo professor Alexandre Rabaço que pretende ensinar o "passo a passo" dentro desta temática, com objetivo de desmistificar algumas crenças que tanto atrapalham o resultado final dos trabalhos nessa área.

Em três dias os participantes terão a chance de conhecer diversas técnicas e ferramentas poderosas que podem mudar completamente os resultados obtidos na sonorização de teatros, shows, igrejas, casas de show ou qualquer lugar que envolva e necessite de uma sonorização. Os alunos também conhecerão acerca da teoria que envolve os projetos, para que executem na prática e da forma correta os trabalhos de desenho e alinhamento de sistemas de sonorização.

O que é o Desenho e Alinhamento?
O Desenho de um Sistema é o primeiro passo rumo ao sucesso na sonorização de um ambiente. Toda a cobertura sonora do local deve ser considerada, para que não haja pontos com audição prejudicada.

Depois de definido o desenho do sistema e providenciada sua montagem, o alinhamento é o processo que vai fazer com que aquele sistema seja otimizado para a utilização naquela situação, por isso pode ser também chamado de "otimização". São dois procedimentos intimamente ligados, o desenho e o alinhamento, mas muitas vezes deixados de lado em situações que deveriam ser aplicados e respeitados em função de um resultado final muito superior.

Inscrições
Os comprovantes de inscrição serão enviados em forma de E-ticket para o e-mail cadastrado.

Valores e demais informações direto no site: http://www.desenhoealinhamento.com.br ou contate William Modesto no (45) 9993- 42706.

Sobre o professor Alexandre Rabaço
Alexandre Rabaço tem sido instrutor do curso de Desenho e Alinhamento de Sistemas de Sonorização desde 2015; no final de 2016 se tornou instrutor oficial Smaart Brasil e desde então vem realizando treinamentos do software pelo país.

Quando tem tempo, mixa e masteriza em seu estúdio Aura Mix & Master. Foi lá que mixou ou masterizou CDs e/ou DVDs de alguns artistas como Lulu Santos, Seu Jorge, Leila Pinheiro, David Feldman, Léo Gandelman, entre outros.

Ganhou até um Grammy®, mas foi pura sorte por ter participado do incrível trabalho “Músicas para Churrasco Ao Vivo” do cantor e compositor Seu Jorge.

Além disso, é consultor da Attack do Brasil, participando do grupo de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.


Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.