Cascavel sedia nesta quarta o 1º Seminário de Vigilância Socioassistencial

Representantes de toda a região estão inscritos para o 1º Seminário Municipal de Vigilância Socioassistencial de Cascavel, que será realizado nesta quarta-feira (8), o dia todo, no auditório da Unipar.

A abertura será às 8h45, seguida de palestra magna que será proferida pelo coordenador de Planejamento e Vigilância Socioassistencial do Ministério de Desenvolvimento Social, Paulo Eugênio Clemente Junior, que mediará também mesa de debate, durante a qual haverá troca de experiências e apresentação dos trabalhos realizados na Vigilância Socioassistencial dos municípios de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

O seminário é realizado pela Secretaria de Assistência Social, por meio da Divisão de Gestão do Trabalho e Divisão de Vigilância Sociassistencial, e tem por objetivo discutir em âmbito municipal e regional acerca da Vigilância Sociassistencial nos municípios, ou seja, os principais conceitos de risco, vulnerabilidade e território; macroatividades da Vigilância Socioassitencial e organização da Vigilância Socioassistencial no âmbito do Suas.

PROGRAMAÇÃO
8h - Credenciamento com coffee break
8h45 - Abertura oficial
9h - Palestra com Paulo Eugênio Clemente Junior - Coordenador de Planejamento e Vigilância Socioassistencial do Ministério de Desenvolvimento Social - MDS.
11h15 - Debate
12h - Almoço
13h30 - Credenciamento
14h - Mesa de Debate: Trocas de experiências dos trabalhos realizados na Vigilância Socioassistencial nos Município de Cascavel representado por Ana Paula Zorik - Assistente Social da Divisão de Vigilância Socioassistencial, Toledo representado por Josiele de Fátima Vieira Magnus - Diretora da Divisão de Vigilância Socioassistencial e Foz do Iguaçu representado por Samuel Cabanha - Chefe da Divisão de Vigilância Socioassistencial, com mediação da mesa por Paulo Eugênio Clemente Junior (MDS).
16h30 - Abertura para questionamentos.
17h30 - Encerramento.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.