Cascavel Rosa organiza comemoração pelo Dia do Voluntário

Quatro mulheres em tratamento contra o câncer, seis voluntárias e um dia cheio de emoções, presentes e bons momentos: assim foi comemorado o Dia do Voluntário (28/08) pela associação Cascavel Rosa! O grupo chegou ao Cascavel JL Shopping em uma limousine e foi até a loja Mahogany. Lá, elas foram maquiadas e ganharam um creme hidratante. Em seguida, a Kopenhagen recepcionou as mulheres com um delicioso café.

Maria Izolete Alves, Julia Giasson, de Cascavel, e Andreia Dallabrida e Andreia Konrad, de Capanema, são guerreiras na luta contra o câncer. Hoje, contaram que viveram um “dia de princesa”, que lembrarão com carinho durante todo o tratamento. “Eventos assim são bons porque nos motivam bastante. A gente vê o outro lado do câncer. Esse tipo de ação nos estimula muito”, diz Maria Izolete.

A presidente da associação, Gerti Berto, comenta que o passeio aconteceu graças à parceria com o comércio cascavelense, inclusive com o Cascavel JL Shopping. “Elas são pacientes de Cascavel e de Capanema, que estão hoje comemorando com a gente essa data especial, que é o Dia do Voluntário. Essa ação é importante porque mulheres com a autoestima alta têm mais forças para lutar contra a doença”, afirma Gerti.

Via: Redação/Contelle Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.