Cafelândia vence o D"Napolli na primeira decisiva do Amador da LIFAC

O Cafelândia abriu vantagem na busca pelo bi-campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, o Troféu Imprensa/José Costa/Arena Sports.

Na primeira parida decisiva, disputada na tarde deste domingo, 05, no Estádio Olímpico em Cascavel, diante do D’napolli, os visitantes fizeram 1x0, e agora tem a vantagem do empate para o confronto decisivo, programado para o próximo domingo, dia 12 em Cafelândia.

O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado, com algumas chances de gols para ambas as equipes. O destaque ficou por conta do goleiro do D’napolli, Deyk Junior, que defendeu cobrança de pênalti de Miguel para o Cafelândia, salvando sua equipe de sofrer o primeiro gol.

O segundo tempo foi bem mais movimentado, porém somente aos 32 minutos de jogo, é que Rafael de cabeça, fez o único gol da partida e que deu números finais a decisão, sacramentando a vantagem para o Cafelândia.

Para conquistar o título, o D’napolli terá que vencer por 2 gols de diferença no tempo normal. Se houver vitória cascavelense por 1 gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Cafelândia vence o D"Napolli na primeira decisiva do Amador da LIFAC

Via: Redação/Luiz Felipe Max/Bola em Jogo - Foto: Aírton Santos/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.