Apenas uma categoria muda de líder no Citadino de Kart de Foz

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu-Itamed prosseguiu no último sábado, com a realização da 4ª etapa no Kartódromo Adrena Kart. A promoção e organização foram do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A prova foi marcada por pegas emocionantes, especial na Cadete. Depois de duas baterias em cada categorias, os vencedores foram Pedro Cabopianco na categoria Cadete; Bruno Bottega, na Escola; Rafael Smaniotto, na F-4 Graduados e na Sprinter; Isac Yang, na F-4 Iniciantes; e Miguel Galli, na categoria Máster.

Das seis categorias em disputada, apenas uma mudou de líder. Roberto Ramos passa a liderar a categoria F-4 Iniciantes, com 79 pontos, três a mais do que Isac Yang, vencedor da prova de sábado. Ronaldo Peterle, que liderava a até então, caiu para a terceira colocação. Nas demais categorias, se mantiveram na liderança Rafael Smaniotto na Sprinter e na F-4 Graduados; Auber Miola, na Máster; Bernardo Miola, na Cadete; e Eric Yang, na categoria Escola.

A 5ª e decisiva etapa está marcada para o dia 20 de outubro, quando serão conhecidos os campeões.

Via: Redação/Cascavel News - Foto: Jean Pavão/Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.